domingo, novembro 27, 2005

A árvore de Natal

Lá foi desta que a árvore ficou pronta. É verdade a tradição já não é o que era ... noutros anos tudo isto só era feito no dia 1 de Dezembro , mas depois de tanto "Mãe eu queria tanto a árvore de Natal...." lá teve de ser mais cedo . E depois de algumas bolas partidas devido a "Marta não ! " "Marta está quieta" o resultado foi este , está um bocadinho probezita mas não tive tempo de ir comprar decorações pode ser que ainda me dê para isso , mas eles gostam é o que interessa. Claro está que tivemos que colocar uma protecção à frente da árvore caso contrário penso que não haveria uma única bola sobrevivente até ao NAtal :)

8 Comments:

Blogger Mamuska said...

Ficou bonita! :) Imagino mesmo a Marta a querer agarrar todas as bolas! lol
Beijinhosss

4:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nunca tinha visto uma árvora de Natal metida numa cerca. Ha!Ha!Ha!
Boa Martinha, diverte-te que a avodrinha apoia!!!!!! Força!

9:48 da tarde  
Blogger cinderela said...

Uma árvore de Natal cheia de estilo! ;-)
Não sei é se a 'cerca' vai durar muito tempo ali...

12:17 da manhã  
Blogger AnaBond said...

eu também faço a dia 1 de Dezembro, e este ano ainda a vou fazer... mas sei que para o ano a coisa não vai ser assim tão fácil.

mas realmente a cerca é uma belíssima ideia... eheheheh

1:56 da tarde  
Blogger Maria João said...

...Tu não estavas a brincar quando falaste da cerca! ...:ºD

Mas está bem gira!

Beijokas!

1:59 da tarde  
Blogger Mãe Babada said...

pois é é disso q eu tenho medo das delicadas mãos aqui da filhota...
Acho que vou comprar bolas de madera...daquela grossa
eheheheheh

5:09 da tarde  
Blogger Solange Gomes said...

Essa está gira! O ano passado fiz exactamente a mesma coisa, como tenho um parque igual ao seu, coloquei a árvore lá dentro ... e eu que achava que só eu é que era "doida", LOL
Beijos Sol e anjinhos

7:22 da tarde  
Blogger Unknown said...

Onde arranjas-te a cerca?

4:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home