quinta-feira, novembro 10, 2005

Irmãos

É engraçado como os irmãos podem ser tão diferentes... quem os tem sabe-o bem! Eu tenho um irmão mais novo que em nada se assemelha comigo. E tenho dois filhos que a única semelhança que têm é serem lindos (ok ... aos meus olhos ;) ) .
O Guilherme é um doce , meiguinho , alegre, é aquele miudo que conquista à primeira , muito responsável apesar da tenra idade , inteligente , sabe o que dizer na altura certa para agradar as pessoas, mas ao mesmo tempo frágil e cauteloso, muito fiteiro..é muito protector da irmã, mas é daquelas crianças que precisa sempre de protecção..é tão fofinho que apetece estar sempre a dar miminhos :)
A Marta nem sei como começar a descrever a Marta :), a força em pessoa , muito segura de si , meiga só para quem escolhe, esperta acima de tudo, teimosa como ninguém , faz umas caras de “safada” que só me dão vontade de rir, é decidida e destemida , ao contrário do irmão não tenta agradar ninguem , antes pelo contrário adora provocar ehehehehe
Qual das duas personalidades gosto mais ?? não faço ideia , acho que adoro as duas mesmo ;)
E é assim que os vejo agora daqui a uns anos quem sabe não trocam de personalidades ;)

7 Comments:

Blogger Célia said...

Quem conhece estes dois meninos concorda com a descrição perfeita da mãe!
O Guizo tem uma aura que nos alimenta a alma só de olhar! A Marta é a força em pessoa!
Na minha opinião a pequenita também é muito meiga!!! :D
Mas realmente são o posto!
Beijos

10:32 da tarde  
Blogger Cláudia said...

Com uma mãe assim não podia ser de outra forma... ;o)
Parabéns pelos filhos lindos e pela descrição que fazes deles.
Beijinhos mimados (e que hoje tudo corra bem).

10:07 da manhã  
Blogger Mãe Babada said...

bem, deve ser de terem o mesmo signo, mas a Maria Carolina é a descrição que fizeste da Marta!

Isto há coisas!

São umas espertas é o q é!

Bjos Gdes e Força!!
;)

10:37 da manhã  
Blogger AnaBond said...

felizmente que são assim... ;) são eles próprios.
e tens razão. podem sempre mudar.

beijo

12:13 da tarde  
Blogger Carla O. said...

:)))) Fizeste-me pensar nos meus, parece quase uma cópia :).
E descreveste tudo de uma maneira linda.
Beijinhos
Carla e piscos

12:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho que os meus também vão ser assim. Pelo menos o Daniel é muito parecido com o Guizo.
Beijinhos

2:25 da tarde  
Blogger Mamuska said...

Acho que até deve ser bem agradável ter dois filhotes de personalidades diferentes. As minhas sobrinhas tb são completamente diferentes em personalidade :) Eles são os dois uns amores :)
Beijosss

2:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home