terça-feira, novembro 08, 2005

E muito engraçadinha!


14 Comments:

Blogger Mamã Sonhadora said...

ai mas que bom aspecto tem este blog, muito bem!!!!! gosto do melhoramento! bjs

4:30 da tarde  
Blogger Célia said...

Está linda! E esperta e tudo!
Beijos

6:22 da tarde  
Blogger SoniaM. said...

Tãããão giraaaa! Só podia ser a minha nora, ah pois é!!! ;)

6:39 da tarde  
Blogger Bekas C. said...

Ai que bochechinhas....dá vontade de apertar!!
;)

7:13 da tarde  
Blogger Mamuska said...

É mas é muito lindaaaaa :)
Beijoss

9:06 da tarde  
Blogger Xuinha Foguetão said...

E com um gd estilo!
:)

11:48 da tarde  
Blogger silvia said...

Fica-te a matar esses oculos Martinha. só lhe falta entrançar a perna :))))))))))))9

9:55 da manhã  
Blogger Pat said...

He!he!....sabem-na toda

10:35 da manhã  
Blogger Carla O. said...

E linda, linda!!! Apetece apertar ;).
Beijos,
Carla e piscos

10:49 da manhã  
Blogger LP said...

Linda linda! Adoro os caracóis.

Bjs

11:27 da manhã  
Blogger AnaBond said...

é só estilo, é só estilo.

tenho de ver se o meu filho se lembra dela ;)

11:52 da manhã  
Blogger Jolie said...

Linda!

12:30 da tarde  
Blogger Patioba said...

:D:D:D:D:D
Esta cena fez-me lembrar umas fotos que o meu pai tirou ao meu irmão, tinha ele para aí uns 3 anos.
Na 1ª foto está ele a pegar no maço de tabaco do meu pai, na 2ª a pôr o cigarro na boca e na terceira a fazer cara de quem comeu e não gostou.... está lindo! Super gordinho e com o ar de sacaninha que sempre teve.... um espectáculo!

Obrigada por esta memória! ;)

2:23 da tarde  
Blogger Oumun said...

Obrigada ! Obirgada :)

Patioba , sabes sempre que consigo tirar fotografias à MArta onde ela mostra a sua verdadeira essência lembro-me de ti , quando dizes que estou feita com estes dois safados ;)
Ainda bem que te proporciono boas recordações hehehe mas isso é sinal que afinal quando me dizes que tens pena de mim é por experiência própria ;)

beijocas a todas

3:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home