domingo, outubro 30, 2005

Noites de cinema

E esta semana com algumas ausências , entre as quais uma que está na Tailândia (ninguém vai para a Tailândia..... que inveja ;) ) lá fui ao video club , o filme tinha de ser cómico , não me estava a apetecer nada ver dramas ..... de terror/suspense não podia ser , como é dificil alugar um filme cómico, primeiro porque não sou apreciadora de todo o tipo de humor depois porque estas longas ausências das salas de cinema fizeram-me ficar uma leiga em cinema..... a escolha recaiu sobre o "espanglês" , não é grande coisa... além do mais não gostei do fim! Não faltaram as pipocas claro , e depois quero eu emagrecer......
Esqueci-me foi de avisar os meus filhos que mudava a hora e no domingo às 7H00 (hora nova) já estavam os 2 contentinhos na minha cama.....

3 Comments:

Blogger cinderela said...

Valeu pelas pipocas e pela companhia! :-)

11:06 da tarde  
Blogger Mipo said...

mas olha que até achei o filme engraçado (não, não estive lá silenciosamente escondida atrás do cortinado; estou a falar de quando do vi! :-D). Adorei a personagem da neurótica!

11:21 da manhã  
Blogger AnaBond said...

ahahahah
para a próxima não te esqueças....

gosto das tuas noites de cinema...

11:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home