terça-feira, outubro 25, 2005

Alergias...

Parece que a Marta saiu à mãe no que diz respeito a alergias .... no sábado à tarde lá estavamos todos contentes a comprar uma calças à Batatinha quando reparo que tinha as pernas cheias de manchas, vim para casa dispo-a e vejo que os braços também estão a ficar cheios de manchas.... ligo para a linha do "Doi doi trim trim" lá me aconselham ir ao Centro de Sáude , lá tento explicar que o Centro de Saúde não tem pediatria mas lá me descansam que qualquer médico vê isso.... Vou para o Centro de Saúde, não demoro muito a ser atendida e o médico sem mesmo me perguntar o que comeu..etc..etc diz ao enfermeiro para lhe dar 10 gotas de celestone... e manda-me comprar uma pomada e umas gotas... e diz-me que se no dia seguinte continuar com as manchas tenho de ir a um hospital que tenha pediatria.... pergunto-lhe se é uma alergia alimentar diz-me que é uma alergia e nada mais..... Fui para casa. No dia seguinte as manchas reduziram significativamente de proporção... 2ª feira estava outra vez cheia de manchas... lá fomos para o hospital e o pediatra lá me esclareceu que nestes casos o tratamento tem de ser mais agressivo porque a alergia não desaparece com tanta facilidade 30 gotas de celestone 3 vezes ao dia.... mais atarax 12 em 12 horas...
Analisados todos os alimentos ingeridos a alergia será em principio ao fiambre... algo que a Marta resolveu petiscar do irmão no sábado!
Está melhor mas as manchas não despareceram totalmente!
Com isto não sei se serei assidua do centro de saúde pelo menos com eles!

4 Comments:

Blogger Mamuska said...

Alergias...um problema do qual também sofro e que não é nada agradável...
As melhoras da batatinha! :)
Beijoss

10:05 da manhã  
Blogger Célia said...

Junta-te aqui ao clube!
Já sabes porco não! Que chatice!
Beijocas

11:21 da manhã  
Blogger AnaBond said...

ai que chatice...

melhoras dela.

12:11 da tarde  
Blogger Jolie said...

Já desisti de ir ao Centro de Saúde... só se for mesmo algo muito básico.

Beijocas

1:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home