quinta-feira, novembro 03, 2005

Orgulho de Mãe

Não se preocupem que ainda não me deu para fazer uma tatuagem dessas todas modernas a dizer “Orgulho de Mãe Lisboa 2002/2004” lá chegará o dia , mas ainda não foi desta!
Ontem fui a reunião de pais da escola do Guilherme e segundo a professora ele é “muito à frente” como costuma dizer uma tia , disse-me que sabe mais que muitos dos meninos mais velhos, que ficou admirada porque levou os meninos a passear e ele lhe explicou tudo sobre as árvores queimadas, os incêndios etc.... e que além disso tem uma memória fora de série , percebe tudo , conversa com toda a gente! Fiquei também a saber que é o mais mimado da escola toda !
A reunião foi um bocado turbulenta e fiquei tão contente por ter um trabalho directamente ligado a um PC!!! Como o ser humano é complicado!

12 Comments:

Blogger Célia said...

1º Orgulho de mãe 2002/2004 ficava-te bem! Olha pondera bem que vais fazer sucesso!!! lol

2º O Guizo, tal como a Batatinha, são duas crianças intelegentes e muito vivaças. Por isso, irão ser sempre mimadas e concentradas em todo o lado. Adoro os teus meninos!

3º Ai as pessoinhas! Ai ai!

Beijocas

4:06 da tarde  
Blogger cinderela said...

Mas é que é mesmo muito à frente!

4:09 da tarde  
Blogger Mamuska said...

Realmente tens que ter mesmo muito orgulho nesses dois filhotes! :)
O Guizo é mesmo inteligente e super querido :)
Beijosss

4:30 da tarde  
Blogger ni said...

isso é que baba abundante...
;o)

Beijos e abraços, grandes!

1:21 da manhã  
Blogger AnaBond said...

é... já tinha notado que ele era mesmo muito à frente... mas liiiindoooo ... (e acho que engraçou comigo, já disse isso? :D)

realmente as pessoas, por favor... espero que não tenha sido muito mau.

e a tatuagem realmente era uma boa ideia ;)

9:42 da manhã  
Blogger Clara said...

Grande orgulho!!!
Bjos

9:57 da manhã  
Blogger Mipo said...

mãe babaaaaaaaada! Acho que devias fazer a tatoo; adorava ver! :-D

10:17 da manhã  
Blogger Oumun said...

ok ok palmas para mim ;) só pode sair à maezinha eheheh

Menina Celia e Mipo : façam voces primeiro que eu depois tiro o molde , tu Celita podes fazer "amor de Marta" e tu minha cara Mipo que tal uma holandesa de socas ehehehe


Ana Bond : é verdade sim senhora já queria ir contigo e tudo! ehehhe

beijocas

10:44 da manhã  
Blogger Anabela said...

heheheh, um beijo grande, sua mamã babada!

12:10 da tarde  
Blogger LP said...

Podes não fazer a tatuagem mas e um autocolante, ou uma pregadeira para o peito?

Tens todo o direito, com esses filhotes.

Bjs

1:01 da tarde  
Blogger SoniaM. said...

Viva o Pequenote!
Tem a quem sair, pois! :)
Beijinhos.

1:09 da tarde  
Blogger Carla O. said...

Tens razões para babar!
Em vez da tatuagem podes fazer uma t-shirt... ;)
Beijinhos,
Carla e piscos

1:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home