sexta-feira, novembro 11, 2005

Parabéns filhota!!



Marta "maria"!

Parabéns filha! Fazes hoje 15 mesinhos e a desnaturada da tua mãe só se lembrou porque uma tia :) me perguntou a tua idade!
Estou mesmo lerda das ideias, hoje esqueci-me que tinha trazido carro e assim sendo esqueci-me de ir alimentar o "dito" aparelho, sorte foi que também se esqueceram de o multar ;)
A única coisa que realmente me apetece dizer é que és um Espectáculo! e que gosto de ti cada vez mais , se é que tal é possível :)
Adoro-te
Ps- para quem não sabe o "maria" é o nome carinhoso que se aplica a todas quanto eu gosto :)

15 Comments:

Blogger Célia said...

Afinal gostas de mim!!! Viva!!!
Bom passando ao que realmente interessa, a Marta pequenina faz hoje 15 meses!! Não tarda pede-te a chave do dito carro para ir para a noite!!! LOL
Beijos

5:04 da tarde  
Blogger carla said...

Aqui está a tia que perguntou....ainda sirvo para alguma coisa!!! Lols!!!!

Parabéns Martinha e dá na cabeça à mamã, pq ela não é desnaturada é sim uma querida!!!

Beijocas

5:36 da tarde  
Blogger Anabela said...

Muitos parabéns, Marta, linda Batatinha!
És uma fofinha, sim senhora!
Beijinhos à mamã para ver se atina ;)

8:44 da tarde  
Blogger Mamuska said...

Então parabéns para a batatinha pelos 15 meses! :)
Oh mamã oumun...então isso faz-se? Não se lembrar do famoso dia 11? :)
Beijoss grandes para as duas :)

9:27 da tarde  
Blogger Mocas said...

Parabéns pelos 15 mesinhos de tua Marta "Maria"! Os teus "pequenotes" estão uma fofura e o template está lindo (acho que já te disse hehehe).

Beijinhos e Bom-Fim-De-Semana
Mocas

11:37 da manhã  
Blogger Flumfi said...

És muito fofinha! Flumfi Productions

5:42 da tarde  
Blogger Daysleeper said...

Já passaram 15 meses?
Não admira que eu me sinta velha.

11:55 da tarde  
Blogger Ana said...

Parabéns Martinha!

10:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para mim o Maria também tem esse significado.
Parabéns à Marta!
Beijinhos

3:03 da manhã  
Blogger AnaBond said...

:)
deixa lá... se eu já ando como ando e só tenho um, imagino-me com dois...
tenho de me internar...

beijooooo à mamã e à filhota...

9:30 da manhã  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Parabéns à Marta Maria!
A foto está um espectáculo.

A minha mãe tb me chama Maria, é bom sinal! ;)

Beijocas grandes.

11:01 da manhã  
Blogger Mocas said...

OK. Já tinha dado os parabéns...mas ainda não estava aí essa foto LINDA!! A tua pequenota está um amor, um amoooor!!!

1:00 da tarde  
Blogger Carla O. said...

Parabéns!!! :))))
Beijos
Carla e piscos

3:00 da tarde  
Blogger C_de_Ciranda said...

:) PArabéns à pequenota fofa! Tá tão gira ela, Oumun!

Beijocas

*** Ciranda

12:44 da manhã  
Blogger Euroafricana said...

Um bejinho de parabens para a tua "Maria"! Ela está linda!!
xi♥

1:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home