quarta-feira, novembro 23, 2005

Fim de semana


E este fim de semana uma amiga que veio de longe resolveu contemplar-me com um jantar especial , o jantar foi em minha casa mas a cozinheira do prato principal veio lá de longe :) Como entrada tivemos cogumelos no forno e ameijoas à bulhão pato , não esquecendo os queijinhos e os patés , seguindo-se de um prato delicioso de massa chinesa com carne, de um prato de frango agridoce e outro de frango com molho de feijão ! A sobremesa foi uma prato de tapioca com leite de coco simplesmente divinal ! Apesar de ter sito um jantarinho assim meio combinado à pressão estava excelente , já estou a ficar cheia de fome !
O pós jantar foi uma sessão de fotografias de meter inveja buáaaa , aquelas praias da Tailândia snif snif snif que saudades! Aquelas ruas , aquelas pessoas , aquelas comidas !!!
Enfim... passando à frente!

No domingo lá fomos com os meninos ao teatrinho acompanhados de uma linda família e mais outra que não gosta muito destas andanças, ver a Escolinha da Música , foi engraçado , mas teria sido melhor se tivesse tido mais música, a Marta gostou essencialmente da música e o Guilherme penso que gostou das duas partes! Depois fomos almoçar e o resto da tarde foi passado em casinha a trabalhar !

E aqui está o resumo de um fim de semana assim um bocadito animado !

5 Comments:

Blogger Célia said...

Que grande jantar!!
Até eu fiquei com fome só de o ler!
Concordo contigo em relação à escolinha de música!!! Mas olha valeu pela companhia!!
Beijocas

11:37 da manhã  
Blogger cinderela said...

Ai que ja comia outra vez daquela comidinha. Logo eu q n sou fã de comida chinesa!
Então e as fotos , para meter ainda mais inveja?!?!

1:09 da tarde  
Blogger Mamuska said...

Ai que fome com que eu fiqueiiiiii
Também quero! lol
Ainda bem que o fim de semana foi tão animado :)
Beijinhosss

1:48 da manhã  
Blogger AnaBond said...

ui, que jantar...
ainda bem que estou a comer o meu pãozinho com queijo... humpf.

9:11 da manhã  
Blogger Jolie said...

não li a parte do jantar, não li a parte do jantar, não li a parte do jantar...

:p

Beijos

4:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home