domingo, novembro 27, 2005

Decorações de Natal

Depois de um fim de semana recheado de "afazeres" , a árvore... o presépio.... ver o "Madagaska" , ir comprar uns tecidos para continuar os meus trabalhos manuais para a nossa loja ... ufa que até fico cansada de descrever .. lá consegui um tempinho para começar a decorar a casa com as coisinhas de Natal ! Com as botinhas personalizadas vindas daqui :) com uns bonecos de lata comprados numa feira em Oeiras , com umas velinhas da Angelic's e mais uns cheirinhos comprados aqui e ali , deixei definitivamente entrar aqui o espirito do Natal! Como eu gosto desta época do ano :) e o ano passado o meu foi tão triste :( que espero que este ano me compense com o dobro da alegria :) Aliás já está a ser uma alegria ver a alegria do Guilherme nesta quadra :)

14 Comments:

Blogger Mamuska said...

Quando o espirito natalicio entra nas nossas casas é sempre uma alegria! :)
Imagino a felicidade do Guizo! Já deve andar todo contente a pensar nos presentes que vai receber! lol
Beijinhosss

PS- Já tenho saudades das nossas conversas nocturnas :)

4:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Agora tens que dizer ao Gui que é preciso escrever uma carta ao Pai Natal, explicando o que quer para o que ele ponha na àrvora, não achas?
Dá-lhe um lápis e papel que enquanto ele "escreve" a carta...tá entretido!
A Martuxa é que é o problema, mas no próximo Natal já poderá ter a mesma tarefa.

9:51 da tarde  
Blogger Carina said...

Vais ver que vai ser um Natal bem melhor! Está tudo lindo (estive a ver os outros posts)!

Beijos!

11:09 da tarde  
Blogger cinderela said...

Os teus filhos saem a ti!
Como se para ti fosse um grande sacrificio começar a época natalícia antes do tempo ;-))

12:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Espero que este Natal seja muito mas muito mais feliz!
Adorei as botinhas personalizadas e o presépio.
Bjs

8:34 da manhã  
Blogger Bekas C. said...

Está tudo lindo!
Aqui por casa também já há pedidos para fazer a árvore, mas só vou fazer em Dezembro! Vão ter de aguentar!
;)

9:34 da manhã  
Blogger Cláudia said...

Vou aproveitar o feriado para fazer a nossa cá em casa. Os teus presépio, árvore e botas estão lindíssimos.
Beijinhos mimados.

10:39 da manhã  
Blogger AnaBond said...

gosto muito das botinhas...

não sei o que se passou no ano passado, mas espero que este ano a coisa seja bem melhor.

1:58 da tarde  
Blogger ni said...

tão bonito!!!

:o)

bjs e abraços

2:57 da tarde  
Blogger A Tendinha said...

Jáá? Oh Céus, estou mesmo noutra dimensão, aqui nem cheira a Natal!

3:30 da tarde  
Blogger Mocas said...

As decorações estão muito fixes e acho que estou finalmente motivada a fazer minha arvorezita...e vai ser já amanhã!

Beijinhos

mocas

PS: fui espreitar a lojinha, está tudo um amor! Lindo!

PS1: essa ideia da barreira para a árvore de Natal é óptima. Ainda estou a pensar o que será das pobres bolas da minha árvore este ano :S

10:42 da tarde  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Muito giras as meias!
Lá em casa ainda não decoramos nada... estamos numa fase de mudanças. Talvez decoremos a casa nova e aí a alegria vai ser ainda maior.
Beijocas e muita alegria neste época tão especial!

11:25 da manhã  
Blogger Célia said...

Que belo fim de semana caseiro! Eu já encomendei as botinhas!!
Beijocas

12:07 da tarde  
Blogger Mãe Pipoca said...

As botinhas são uma doçura, parabéns!
Beijocas

5:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home