quarta-feira, dezembro 07, 2005

E no sábado à noite....


Fomos ao famoso Noddy ! Bilhetes comprados desde Setembro , realmente os lugares eram bons, quando os fui comprar já os melhores lugares estavam quase todos vendidos.
O espectáculo estava muito bem organizado ! Achei-o um bocadito demorado especialmente o intervalo. A Marta ao fim já só queria mesmo era andar e teve um ataque de mau feitio para esta mãe ver que eu não exagero quando digo que ela tem mau feitio :P Mas minha culpa ela é muito pequenina para estas coisas, lá chegará a altura dela!
O Guilherme gostou mas ao contrário de todos os relatos que por aí leio não adorou ...penso que não terá achado grande graça ao facto de o noddy ter ido parar à cadeia...
Pois é os miudos têm destas coisas, achou mais piada ao cinema e ao fungágá. Tanto que na 2ª feira quando chegou á escola contou primeiro que tinha ido ao cinema e ao fungaga e só depois se lembrou do Noddy.... claro está que no decorrer da peça tive o tal problema dos nomes que talvez não tenha ajudado muito .... os duendes em vez de gnomos .... o manfarrico ao inves de goma etc etc....
Eu achei o espectáculo engraçado mas não aquela coisa que toda a gente diz! Enfim sou do contra e o meu filho sai a mim ;)

4 Comments:

Blogger AnaBond said...

ahahhahah
família do contra, oraS...

tens é uma facilidade... facilmente consegues levá-lo a uma coisa que ele prefere, como ao fungagá e ao cinema... o noddy vir cá novamente deve ser dificil.

2:09 da tarde  
Blogger Jolie said...

É só mau feitio nessa família!

:p

6:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E que bem que ele explicou à tia as histórias todas: noddy, fungagá e até chicken little ;-))

12:01 da manhã  
Blogger Célia said...

Olha nem comento o mau feito da Marta piquinina! Sim porque aqui era apenas a manifestação do que lhe ia na cabeça!! :D
Beijos

11:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home