quarta-feira, dezembro 07, 2005

Cinema

O fim de semana passado foi chamado o "fim de semana intensivo" ! Sexta-Feira foi a primeira ida do Guilherme ao Cinema , como não podia deixar de ser fomos ver o Chicken Little. Os primos vieram lá da terra do Dragão e fui com os 4. Portaram-se lindamente , com direiro a pipocas e tudo , foi assim a sua grande estreia :) Nunca o tinha levado porque achei que não tinha maturidade suficiente para estar aquelas horas sentado, agora achei que era a altura ideal e pelos vistos não me enganei! O filme é engraçado , e pelo que me conta parece que percebeu a história o que se recorda melhor é dos "polvos" vai se lá saber porque !
Os primos ainda aproveitaram para andar de trenó , pena ser só para maiores de 4 :)

3 Comments:

Blogger Anabela said...

Também voamos com a Dani na próxima semana :))
Mas a estreia dela já foi, no Madagáscar, há uns meses atrás.

9:55 da manhã  
Blogger AnaBond said...

que fixe...
eles conseguem sempre surpreender-nos...

2:07 da tarde  
Blogger Célia said...

A mim resta-me esperar pelo DVD! Mas para o ano é que vai ser!! :D
Beijos

11:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home