segunda-feira, outubro 10, 2005

Domingo Festivo

Um domingo 3 festas de anos é muito.... há dias em que não se tem nada programado há outros que temos que nos dividir em ínfimas partes.... E como todos os aniversariantes eram especiais não deu para desmarcar nenhuma...... Conseguimos estar em todas apesar de termos ficado mais tempo dentro do carro do que nas festinhas.... 1h30 de Setúbal à Costa é muito tempo !!! O Guizo gostou muito , principalmente a parte de apagar as velas , a Martita está doentinha muito constipada e tinha um bocadito de febre... ah.... já me esquecia ela já anda!!!! Que mãe desnaturada me estou a tornar!
O jantar foi delicioso, também comidinha chinesa ..........

3 Comments:

Blogger cinderela said...

O jantar foi bom, sim sra! eu não sou grande fã de comida chinesa mas aquele rest. conquistou-me. Se calhar também pq não há como ir aos sítios certos com as pessoas certas! :-)

12:57 da tarde  
Blogger Mamuska said...

Realmente foi um dia bem preenchido para ti. Mas adorei o bocadinho que estivemos todos juntos e mais uma vez tenho que dizer que tens uns filhotes maravilhosos :)
Beijosss

3:10 da tarde  
Blogger LP said...

Que domingo atarefado! Parabéns à Marta!

11:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home