sexta-feira, setembro 30, 2005

E ontem era para ser assim....

E tudo começou...........


Quarta-feira, Setembro 29, 2004
Aqui estou eu
Pois é verdade, aqui estou eu... a fazer o quê ? não faço a menor ideia ... não faço ideia para que serve um blog... o que se escreve num blog... ou mesmo o que é um blog.... enfim...... vou dar uma volta por aí e ver para quê que isto serve :) mas antes vou deixar ali uns comentários porque foi para isso que me registei :) Até já ou até qualque dia que tenha paciência ou que os meus filhos me deixem uns minutinhos para fazer qualquer coisita.
posted by Oumun @ 3:45 PM

3 Comments:

Blogger Célia said...

Ainda bem que continuas-te!
Assim não nos teriamos conhecido!
Beijos

Já agora PARABÉNS pelo 1º aniversário!!!

3:35 da tarde  
Blogger Cláudia said...

Parabéns pelo 1º aniversário. E que venham muitos mais! ;o)
Beijinhos mimados.

4:24 da tarde  
Blogger 007 said...

そのろばの に信用を与えてはいけない

4:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home