segunda-feira, outubro 10, 2005

Noites de cinema 1

“Ai Veloso Veloso”

(desculpem-me private joke ehehehehe)

Então para dar inicio às noites de cinema tivemos casa cheia , deitamos os meninos cedinho, cedinho mas por causa de um jogo de futebol que ia ficando para a história da arbitragem e de muita parvoeira à mistura , começou tarde muito tarde ..... o filme eleito foi o “Hotel Rwanda” gostei muito, embora seja daquele tipo de filmes que nos trazem sentimentos de : revolta, injustiça, impotência e até de um certo egoísmo na nossa forma de viver . Fazem-nos pensar afinal qual o preço da vida humana ....
Mas como não só de alegria se vive foi uma excelente escolha :)

4 Comments:

Blogger cinderela said...

Em relação à private joke, não comento!!! :-p
Quanto ao filme, tb gostei, mas estava dificil engrenarmos no filme. E já agora, tutsi ou hutu!? ;-)

12:59 da tarde  
Blogger AnaBond said...

Vi isso na outra semana... e apesar de ter gostado do filme, de ter gostado da História que desconhecia pormenores... odiei...

Será que me entendes?
Como se pode ser tão cruel? Tão mesquinho? Tão egoísta e insensível... mas principalmente, como pode o homem ser tão interesseiro.
Chorei...

Enfim... não ligues ;)
beijo

3:11 da tarde  
Blogger Mipo said...

não me falem no Veloso, que me vêm as lágrimas aos olhos...

Quanto ao filme (desculpem lá a lamechice), o que custa é mesmo percebermos que se passam coisas incríveis (leia-se: horríveis) todos os dias - aquilo foi em 1994; não passou assim tanto tempo...

Dito isto, curti bué a companhia! Só me lembrava do nosso cacarejar quando tentava hoje explicar o filme a 1 pessoa... assim que disse a palavra tutsi, larguei num ataque de riso sem travões, que levaria muita gente a acusar-me de ter uma falha interior (passe-se a "private")!

É pá! Ganda comentário! Mas é só. Não escrevo mais.

5:53 da tarde  
Blogger Oumun said...

Pois é Ana percebo perfeitamente o que dizes e concordo!!

Cinderela atendo às circusntâncias mais valia sermos "hutus" não?! a lei da sobrevivência....

Macau-filhs: é isso mesmo

Mipo: sua falha interior eehehhe

A verdade é que há muito tempo nao me ria assim , claro que foi no pré filme porque depois a vontade era mesmo de chorar!

10:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home