sábado, outubro 01, 2005

1 ano de blog

Este blog tinha um fim à vista, a sua duração seria de um ano , foi com alguma dificuldade que o mantive , apeteceu-me fechá-lo varias vezes , ora porque não tinha paciência ora porque não lhe via grande utilidade. Mas consegui , comecei devagar , colocava fotografias a medo , primeiro distorcidas depois a preto e branco, agora coloco as que acho próprias para um espaço como este.
É acima de tudo um babyblog onde conto as peripécias dos meus filhos , mas também é o meu blog e eu não sou só a mãe dos pequenotes sou também "Eu" daí a surgirem por vezes tantos devaneios tão meus que por vezes só eu os entendo.
Através dele conheci pessoas , aprendi coisas boas e infelizmente recentemente más também......
Estive a reler posts antigos e já não me lembrava de metade das coisas achei piada e decidi que ia continuar que não o iria terminar pela minha preguiça.....
Hoje , tive outro pensamento apeteceu-me fechá-lo , trancá-lo e torná-lo privado , pela primeira vez apaguei um comentário e disse que nunca o faria , não o fiz por ser ordinário , indiscreto , fi-lo para por termo a uma guerra que eu nem sei a que propósito a iniciaram. Nunca devemos dizer que no lugar destes ou daqueles não faziamos isto ou aquilo .... eu disse que nunca acabaria nenhum blog por causa de um comentario anónimo nem de guerra nenhuma , mas também nunca pensei que pudesse ter comentários anónimos de pessoas que já estiverem em minha casa, isso fez-me sinceramente ter vontade de o fechar para não puderem vir aqui com olhar esmaliciosos , claro que em não sei quantas visitas deve haver alguns assim mas agora sei que existe pelo menos um que sabe tanto sobre nós.
MAs não , não vou acabar , aqui vou ficar até me fartar!
Beijinhos e obrigada a todos que por aqui passam e muitas vezes me mimam :)

21 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelo aniversário do blog e por tudo o que tens escrito! És uma pessoa sensata e acho q fizeste muito bem em apagar comentários inúteis. Há pessoas que não têm uma vida própria e então ficam inchados quando conseguem perturbar as dos outros. Felizmente tu tens comentários de pessoas que gostam de ti e te conhecem e mais, te admiram. Dos outros, os pobres de espírito, de inteligência e tudo mais, não reza a história.
Continua com o blog e muitos muitos beijinhos!

2:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelo aniversário do blog, amiga. Fico contente por saber que está para ficar.
Quanto à falta de nível de certos comentadores (e o plural aqui é propositado) que, tal como eu, já estiveram em tua casa e beijaram os teus flhos, não percas nem um minuto a pensar nisso. O fedor da vulgaridade sempre foi sentido por todos, menos por ti que pareces imune a essas coisas. Infelizmente, nem todos temos o teu coração, mas fico contente por ver que abriste os olhos.
Beijos grandes,

2:34 da manhã  
Blogger Perola Granito said...

Se quiseres ve o nosso post de 12 de Agosto, é especialmente dedicado aos quartos dos mais pequeninos.

8:51 da manhã  
Blogger Mãe Babada said...

ai de ti se fechasses aqui o estaminé!

Iamos ficar cheios de saudades, deste cantinho na blogoesfera plantado.

Beijos gde, força para continuar, e muitos mais anos para comemorarmos todos"

Beijões

12:22 da tarde  
Blogger Mamuska said...

Parabéns pelo primeiro ano e obrigada por continuares! :)
Afinal de contas conheci-te através da blogosfera :)
Beijosss

2:03 da tarde  
Blogger Anabela said...

Parabéns pelo 1º ano, linda!
Um beijinho grande

3:10 da tarde  
Blogger A Tendinha said...

Parabéns, parabéns, parabéééns!!! :):):)
Ainda bem que não fechas, fico contente, assim venho aqui espreitar e sei de ti. É incrível como não sabia nada de ti há tantos anos (12?13?) e agora vou sabendo, rindo e conversando, como se estivesses aqui ao lado. :D
Não ligues a comentários imbecis, nem te coíbas de os apagar. Este espaço é teu, é com em tua casa: só entra quem tu quiseres.
Beijinhos grandes e gordos! :***

6:04 da tarde  
Blogger Ana Rangel said...

Xiça que me assustaste, mulher! Que é isso de pensar em acabar com isto? Ai o caraças...

Esses comentários... apaga-os e segue em frente! E se esse "anónimo" tornar a vir, corre-o à vassourada! Somos muitas mais as que te queremos bem... não é um/uma que te deita abaixo, é assim mesmo! ;)

Beijinhos, aqui deste lado!

4:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não se pode ficar uns tempinhos sem aqui vir que dá nisto!
Parabéns pelo primeiro de muitos aniversários que estão para vir.
Tu és quem és e não são anónimos que te vão fazer desistir.
Beijinhos

8:03 da manhã  
Blogger Contas e Cores said...

Muitos Parabéns a ti e a ao bloguinho!! Não te vás embora... Fica connosco porque adoramos ler-te!!! Beijinhos fofinhos

12:57 da tarde  
Blogger Bekas C. said...

Boa!
Tomaste uma boa decisão ;)
Parábéns!!
Bjs!

7:15 da tarde  
Blogger Magnólia said...

Parabéns pelo 1º ano de blog!!!
É assim mesmo!!! Não baixes as armas e sem medos escreve tudo o que te dá na real gana. Quanto a esse "anónimo" só vai ficar mais possesso por ver que foi vencido.
CHUAK!!!
Bjokas

8:57 da tarde  
Blogger Oumun said...

Obrigada e muitos beijinhos a todos os que por aqui passaram :)

Um babyblog é um babyblog e é isto que vai voltar a ser :) o resto terá o seu espaço próprio !

Beijoquinhas mais uma vez

11:11 da tarde  
Blogger Mipo said...

mainada! Não te vás embora mulher, que gostamos de te ter por aqui! Grandes bjs & qjs!

11:11 da manhã  
Blogger Célia said...

Olha primeiroS parabéns mais uma vez pelo aniverário deste cantinho, segundoS já viste o azar se o tivesses acabado não me terias conhecido, esta doméstica (desesperada) e tesa!! lol
Beijocas

11:19 da manhã  
Blogger Mãe Pipoca said...

Parabéns pelo aniversário!
Bjs

12:31 da tarde  
Blogger Mãe Pipoca said...

Parabéns pelo aniversário!
Bjs

12:31 da tarde  
Blogger Jolie said...

Beijos!!!

E ainda bem que tiveste a ideia de o começar!

Com ele ganhei mais uma amiga!

1:28 da tarde  
Blogger Patioba said...

As traições surgem de qualquer lado...... infelizmente!

Um anod e babyblog é muito bom! Também... com esses dois....... até nem deve ser muito difícil..... ;)

3:26 da tarde  
Blogger Mamã Sonhadora said...

És linda! e acho q fizeste a escolha acertada!

jinhos

4:48 da tarde  
Blogger Carla O. said...

Parabéns pelo 1º aniversário! Parabéns por não te teres deixado vencer e continuares com este espaço!
(Estive a por-me a par e concordo contigo, com tudo o que escreveste, do princípio ao fim).
Beijo grande,
Carla e piscos

4:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home