segunda-feira, março 27, 2006

O Porquê?

Há muito que queria escrever este post mas queria de tal forma o escrever de uma forma clara e concisa que ficou sempre por ser escrito...
Talvez porque nem na minha mente tenha razões concretas , é tudo tão abstracto que se torna dificil passar para o papel.... nem sempre precisamos de ter razões para fazer algo podemos ter apenas algumas motivações....
Bem, este não é com toda a certeza o melhor momento para divagar , caso contrário fica aqui um post mais sem nexo do que se nunca o tivesse escrito...
Independentemente das razões que me levaram a suspender isto a verdade é que por vezes tenho saudades , saudades especialmente de descrever as novas "diabruras" dos dois , saudades de depois recordar o que escrevi.... Quando o suspendi decidi que o passaria a fazer offline, é claro que nunca mais o fiz.... mais uma tarefa que ficou por concluir..
O que me aconteceu aqui nesta "blogosfera" não é mais do que me acontece tantas vezes pela vida fora , abro demasiado as portas.. exponho demasiado a minha vida e depois arrependo-me, gosto demasiado de partilhar o que penso o que sinto , no fundo a minha vida , mas faço mal e sou constantemente alertada. Mas continuo a fazê-lo .... simplesmente deixo-me ir...
Aqui não me aconteceu nada de mal, mas estava a ser algo que não gosto ... estava a expor demais a quem não conheço no fundo era um " BB versão escrita" e não me apetecia nada...não condeno nada quem o faz , aliás há blogs que gosto muito e sinceramente acho que com fotografias tem muito mais piada , mas não me apetecia ir na rua e os meus filhos serem reconhecidos, por exemplo.... porquê ??? sei lá, pancada talvez.....
Conheci aqui pessoas fantásticas , algumas posso dizer que passaram de conhecidas a amigas, umas gostei mais outras menos , umas desiludiram-me outras surpreenderam-me , isto é um mundo onde tudo pode acontecer :)
Não tenho medo de ter colocado fotos , nunca coloquei os meus filhos em risco , quem anda para aí a divulgar que é perigosos por isto aquilo e aquilo não vive neste país... não digo que tudo isto não se modifique uma vez que gostamos mesmo é de copiar as coisas erradas. Mas por enquanto somos um país inocente nessas áreas.
Nunca tive comentários menos simpáticos de anónimos, tive uma vez uns pouco simpáticos de alguem que conhecia que se escondeu por detrás de um anónimo que isso sim talvez tenha sido uma motivação apesar de ter passado tanto tempo....
Nunca contabilizei comentários , gostava de os ler naturalmente , mas confesso que não guardei nenhum, espero que ninguem me leve a mal , mas acho que os comentários são para mim e os meus filhos não vão ligar nada ao lerem isto daqui a uns anos... Nunca chateei ninguem para vir ler post's ou para comentar o que quer que seja , nunca deixei comentários para vir a ser comentada, deixei alguns comentários de cortesia isso fi-lo e não tenho vergonha de assumir.
Nunca tive pretensão a ter um "blog popular", é verdade que essas coisas são para mim um bocado incompreensiveis, por vezes admirava-me como é que as pessoas aqui vinham parar... claro que achava piada a alguns comentários especialmente aos que sabia que eram "sentidos" e não simples retribuições de visitas!
Mas.... defeito de profissão.... dei por mim a analisar este mundo e posteriormente a analisar pessoas e por vezes não gostei do que descobri....
Outra motivação e quem sabe a mais forte de todas é que algumas pessoas deixaram de fazer parte da minha vida..... porque assim o quiseram e eu não me apetece minimamente que saibam nada de mim e especialmente dos meus filhos..... e aqui não tenho como fechar a porta só talvez quem sabe mudar de casa!
Pois o mudar de casa já esteve mais longe porque tenho saudades de escrever aquelas tretas de "mãe" como "o meu filho apanhou uma virose que lhe atacou o pé e ficou coxo durante uma semana e depois quando ficou bom a irmã apanhou estomatite aftosa" ( é verdade infelizmente) ou então " o mais velhos já faz puzzles de 100 peças e a mana já fez xixi no pinico" ( também é verdade )...
Enfim..... quem sabe .... e muito mais haveria para dizer mas acho que por hoje já não foi nada mau , ainda para mais este word não tem corrector ortográfico e eu sou um tanto disléxica ,e devido ao avançar da hora não me apetece reler isto e como não tarda tenho aqui a minha amiga "Day" a enviar-me um mail insultuoso eheheheheh fico por aqui.
Beijinhos a todos
Até qualquer dia
E agora aproveitando o facto de estar com este nick ( sim tenho várias personalidades ahahahha) vou deixar umas beijocas por aí , especialmente pelos que tenho saudades de visitar :)

21 Comments:

Blogger Clara said...

Eh pá, eu sou daquelas que vim cá parar não sei como, mas gostei das vossas aventuras.

Ainda bem que me encontraste, mesmo assim, de evz em quando, eu passava por cá a ver se te via, exactaemente pelas saudades de te ler a descrever as "curtas" com que tanto me ri.

Um beijo enorme para ti

8:53 da manhã  
Blogger carla said...

Minha amiga, és minha amiga sim e acho que me consideras como tal, eu já sabia destes motivos, sou daquelas que não abro muito a porta, nem as janelas, muito menos coloco fotos, mas isso sou eu e as minhas pancadas...

Gosto tanto mas tanto de ti, que espero nunca mas nunca mesmo sair da tua vida!

Beijocas

11:07 da manhã  
Blogger LP said...

Ena ena, para regresso não está nada mal. Fico à espera de mais...

11:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nada do que escreves-te é novo para mim, compreendo largamente os teus motivos, talvez pelos mesmos fechei o meu, isso tu também sabes..
Tenho saudades de ler as tuas descrições detalhadas das aventuras dos teus meninos.
Só das privilegiadas em fazer parte da tua vida, pouco mas sempre que é vale muito a pena!
Gosto de ti pelo que és, pela tua sinceridade e frontalidade...
Um grande beijo.

11:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem não é "Só" mas "Sou".... lol

11:39 da manhã  
Blogger akombi said...

por vezes sinto o que descreves, tb me ponho a pensar se não me estou a "abrir" de mais com pessoas que não conheço pessoalmente, e se as vier aconheçer pessoalmente será que vou gostar que elas saibam determinados promenores da minha vida.....bom posso sempre dizer que o que escrevi no meu blog foi tudo da minha imaginação :-D

jinhos e espero que voltes ( apesar de não comentar muitas vezes gosto de ler o que escreves)

12:02 da tarde  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Vim deixar-te uma beijoca! :)

Espero que os pequenotes já estejam melhor.

Beijocas para os três.

1:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois, a mim foi o nick que me trouxe, afinal eu estou em Oumun.
Não vinhas cá este ano?
Bjs e espero que eu seja daquelas que passou de conhecida a amiga.
E se mudares de casa, avisa.

4:40 da tarde  
Blogger Margarida Atheling said...

Pois olha que gostava muito de passra por aqui e vos acompanhar! Muito!

Também já me tenho colocado as mesmas questões que tu...

Gostava que voltasses!!!

Muitos beijinhos!

7:33 da tarde  
Blogger A Tendinha said...

Gostei do relato-testamento. Tenho saudades de ti aqui. :)
Beijos, linda :*

2:28 da manhã  
Blogger Ana Santos said...

Obrigada por me vezitares.
Penso que quando criamos um blog que é para pudermos mais tarde recordar as aventuras e acontecimentos dos nossos pequenotes.
Beijinhos
Ana e tesourinho + anjinho
PS talvez não saibas mas tenho outro blog onde falo da minha actual gravidez do mano do tesourinho em http://lugar-meu.blogspot.com

12:23 da manhã  
Blogger SoniaM. said...

"Vai aonde te leva o coração", como diz a outra do livro... Beijinhos.

2:39 da tarde  
Blogger Mipo said...

puzzles de 100 peças?! 100 peças?! Ah, grande Guizo!

5:13 da tarde  
Blogger Mamuska said...

Compreendo muitas das coisas que disseste, porque afinal de contas embora te conheça à pouco tempo parece que já estás na minha vida à alguns anos. Sabes que gosto muito de ti e que os teus filhotes são como sobrinhos para mim e espero fazer sempre parte da vossa vida :)
Tenho saudades das tuas descrrições sobre eles, porque afinal de contas o tempo nem sempre nos deixa estar mais vezes juntas, mas de uma coisa tenho a certeza...na próxima semana temos que combinar um dos nossos almoços...ai temos temos...as três malucas! hehehe
Beijosss grandesss cheios de saudades

12:46 da tarde  
Blogger Carla O. said...

Se bem me lembro cheguei até aqui através de algum comentário teu noutro lado ou de alguma citação. :)
Já sentia falta de te ler... talvez por isso nunca tenha chegado a apagar o link nos favoritos. :)
Às vezes tb penso na exposição... mas talvez por isso muitas vezes dê por mim a seleccionar o que partilho ou não.
Vai voltando sempre, ok?
Beijos nossos

3:39 da tarde  
Blogger Anabela said...

Eu até te compreendo, mas tenho saudades de te ler, de saber como andam os pequenotes... que pelos vistos continuam em grande :))
Beijinhoa

2:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá!
Só hoje conheci este blog e não me apetece nada deixar de o ler. Não o abandones, por favor.
Beijocas

9:38 da tarde  
Blogger Magnólia said...

Olá amiga Oumun.
Parece que estamos de regresso...e qual o meu espanto ao deparar com o teu encerramento definitivo do blog.
Não te esqueças de me dar a tua nova morada tá?
Este tempo todo ausente só traz novidades...e tou a levar com cada uma melhor que outra
Beijocas
Marta e princesas

12:07 da manhã  
Blogger AnaBond said...

pois é rapariga, só li isto hoje... :D
como vês, também eu ando assim a modos que.... tás a ver, coiso e tal...
(não ligues muito. os neurónios foram-se)

só para dizer que é por essas e por outras que o meu blog é como é e não me chateio nada.

beijo grande.

12:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai esses erros ortográficos!! ;)

1:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site!
lcd technology 50 &aposs faucet Toto lotto wyniki Security and northport ny and aescosecurity system home wireless network security body building contest prep Bosch security systems envd230ct Home+security+system+minnesota Pill pro weight loss Used white westinghouse washers Proactiv solution skin lightening solution Renault megane dane How to cane rocking chairs Sylvania home security Domestic alarm systems http www.skynetsecurity.ie http Mazda 626 Stop smoking smoking cessation quitsmokingguarante home sentinel security system review

9:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home