sexta-feira, dezembro 23, 2005

Feliz Natal

Pequenotes doentitos e muita coisa para fazer = ausência de post's por isso aqui ficam os votos sinceros de

UM FELIZ NATAL CHEIO DE AMOR, SAÚDE E ALEGRIA !!


Muitos bjos

sexta-feira, dezembro 16, 2005

A Festinha da Escola do Guilherme

E o tema de hoje é nada mais nada menos que o tema mais “in” do mundo dos “babyblogs” ou seja a festa de natal da escola !
E em jeito de sumário aqui fica o registo que correu bem , o Guilherme não fez praticamente nada porque preferiu o colo da mãe e que a mãe teve de ir com ele para o meu do palco para que ele cantasse qualquer coisita ! E é assim há os que gostam de falar para o mundo e há os que nem por isso e pelos vistos o meu filhote não gosta muito de dar espectáculo para estranhos.
Registo fotográfico não há porque a mãe esqueceu-se de meter o cartão na máquina e de filme também não há porque o pai esqueceu-se de carregar a bateria da máquina!
E agora lá vou eu para a festa da “mai nova “ a ver se corre melhor!

Curtinha

Mãe como se chama aquela tia que deu as facas???

Não faço ideia filho!

Pensa mãe... diz nomes.....

quarta-feira, dezembro 14, 2005

As árvores da sorte!

E aqui está um miminho para algumas amigas especiais :)

domingo, dezembro 11, 2005

As botinhas da lojinha


E admito que com um bocado de falta de humildade :) (apesar de não ter sido eu a fazer :)) que as botas são mesmo giras ! Mais umas que estão prontas e outras que serão entregues amanhã devidamente embaladas e condimentadas eheheheh isso já não posso revelar ;) porque nem todas estão entregues :)

Prenda de Natal

E aqui está a primeira prenda que o Guilherme nos deu em 2003 :) é um frasquinho com folhas secas , foi ele que as colocou lá dentro , pelo menos é o que está na foto que a acompanha .... visto assim não é nada de especial , quando a recebi achei-a fantástica , fiquei comovida e foi sem dúvida para mim o melhor presente !

quarta-feira, dezembro 07, 2005

E a carta ao Pai Natal

O Guilherme já escreveu a sua cartita ao Pai Natal , não a tradicional carta , mas sim um carta cheia de recortes dos brinquedos que vêm nos panfletos que nos inundam as caixas do correio nesta época natalicia!
Temos de tudo , desde bonecos do homem aranha, às tartarugas ninjas ao Batman , ao Pokemon, ao Bob e suas ferramentas há para todos os gostos , engraçado foi ver que ele seleccionou uma embalagem de pilhas.... pois não fosse o pai natal esquecer-se e os brinquedos não funcionarem ;)

E para finalizar.....

Uns diazitos de descanso sem os pequenotes... com direito a muito descanso , bonitas paisagens e claro está, excelente companhia :) Eles portaram-se lindamente e ao que parece os pais vinham com mais saudades que eles :)
E com as comprinhas de Natal já quase todas feitas resta-me gozar mais estes 4 diazinhos de férias com os meus meninos a "fazer niente" ;)

E os grandes também foram ao cinema!



Nestes dias também aproveitei para por um pouco esta "cinefolia" em dia! Comecei pelo Harry Potter que adorei, cada vez mais acho que sou uma eterna criança :)
Não o acho nada próprio para crianças especialmente para ser visionado no cinema!
Depois vi o Proof. gostei , excelentes interpretações, contudo acho que é um filme que podia ter esperado pelo DVD ..
Agora fico à espera do King Kong e pelo NARNJA , e outro que não me lembro do nome :)

E domingo de manhã....

Fomos ao Teatro da Trindade , a peça já conhecia porque já no ano passado tinha ido com o Guilherme :) Ele mais uma vez adorou e esta também a MArta gostou especialmente da segunda parte. Levei os meus sobrinhos e lá fui com o marido e 5 meninos dos 15 meses aos 9 anos:) todos gostaram !
Eu também lógico :) Realmente muito gosto eu destas coisas! E adoro levar as crianças todas !

E no sábado à noite....


Fomos ao famoso Noddy ! Bilhetes comprados desde Setembro , realmente os lugares eram bons, quando os fui comprar já os melhores lugares estavam quase todos vendidos.
O espectáculo estava muito bem organizado ! Achei-o um bocadito demorado especialmente o intervalo. A Marta ao fim já só queria mesmo era andar e teve um ataque de mau feitio para esta mãe ver que eu não exagero quando digo que ela tem mau feitio :P Mas minha culpa ela é muito pequenina para estas coisas, lá chegará a altura dela!
O Guilherme gostou mas ao contrário de todos os relatos que por aí leio não adorou ...penso que não terá achado grande graça ao facto de o noddy ter ido parar à cadeia...
Pois é os miudos têm destas coisas, achou mais piada ao cinema e ao fungágá. Tanto que na 2ª feira quando chegou á escola contou primeiro que tinha ido ao cinema e ao fungaga e só depois se lembrou do Noddy.... claro está que no decorrer da peça tive o tal problema dos nomes que talvez não tenha ajudado muito .... os duendes em vez de gnomos .... o manfarrico ao inves de goma etc etc....
Eu achei o espectáculo engraçado mas não aquela coisa que toda a gente diz! Enfim sou do contra e o meu filho sai a mim ;)

E no sábado...

Fomos até à outra margem ao Freeport onde segundo constava havia a casa do Pai Natal , lá foi a fotografia da praxe com os primos , o Guilherme adorou porque a casa tinha aquele ambiente.... e essencialmente porque o Pai Natal lhe deu um presente :)
A mãe claro aproveitou para dar umas voltinhas nas lojas ;)

Cinema

O fim de semana passado foi chamado o "fim de semana intensivo" ! Sexta-Feira foi a primeira ida do Guilherme ao Cinema , como não podia deixar de ser fomos ver o Chicken Little. Os primos vieram lá da terra do Dragão e fui com os 4. Portaram-se lindamente , com direiro a pipocas e tudo , foi assim a sua grande estreia :) Nunca o tinha levado porque achei que não tinha maturidade suficiente para estar aquelas horas sentado, agora achei que era a altura ideal e pelos vistos não me enganei! O filme é engraçado , e pelo que me conta parece que percebeu a história o que se recorda melhor é dos "polvos" vai se lá saber porque !
Os primos ainda aproveitaram para andar de trenó , pena ser só para maiores de 4 :)